Mas não tente apressar o tempo, só vai complicar, no momento certo as coisas acontecem, e é quando menos esperamos, o importante é saber que se quisermos conseguir, teremos que manter a humildade e a perseverança, se ficarmos arrogantes, ou egoístas, iremos gradativamente nos distanciando nos nossos objetivos. o tempo é sábio, e vai nos permitir que os nossos desejos se realizem , mas isso vai acontecer quando estivermos preparados.
Não podemos viver de pura ilusão, nem mergulharmos em desilusões profundas, talvez exista uma fórmula de equalização entre o que queremos e o que merecemos, por isso viver em harmonia, cultivar o amor, divulgar a paz, exercer o repeito, pode ser a aproximação entre nós e o tempo.
As colunas do tempo são enormes e resistentes, e tudo passa entre elas, das bases ao topo tem um monitoramento vinte e quatro horas, nada acontece sem que haja registro, e assim a humanidade caminha por séculos e séculos, e o tempo fazendo a sua parte, consentindo, proibindo, ofertando, restringindo, mas sempre dentro do mais alto conceito vigilância, para que quando acontecerem mas devidas correções, nós sabermos porque aconteceu, e não tentar nos excluir, e dizer que o tempo foi injusto.
Nossas vidas é um grande vídeo, e temos sempre a nossa disposição um retrovisor imaginário, se por acaso sofrermos injustiças, vamos recorrer ao nosso retrovisor, e visualizar se sempre fomos justos, ou se em algum momento, esquecemos a lei do retorno, e deixemos que os nossos desejos, fossem mais fortes de as nossas razões, e então quando o tempo equalizou nossas ações, existia uma dívida pendente.
O nosso maior aliado não é vingativo, mas é justo, não sabemos ao certo porque passamos por determinadas situações, porque as vezes não sabemos nem ao certo quem somos, ou quem fomos, e descobrir a nossa verdadeira identidade, não é uma tarefa muito fácil. Pesquisar sobre nós, deixa uma estranha sensação de medo, parece que a ideia de descobrirmos que não somos o que queríamos ser, vai atrapalhar nossa evolução, quando na realidade a identificação exata do que somos, é a base ideal para o que pretendemos ser.
Visite as colunas do tempo, e quando ele nos colocar frente a frente , será o ponto determinante para
entendermos o tempo e suas ações. Não podemos fugir das colunas do tempo, mais cedo ou mais tarde, ela nos colocará frente a frente, e com certeza, deixará tudo em seu devido lugar.
Ass. Maninho.
Nenhum comentário:
Postar um comentário