23 de jan. de 2014

QUEBREM AS CORRENTES

Já imaginaram quantas vezes ficamos presos ao nada e por nada, e tudo só por um motivo, não temos coragem de quebrar as correntes e elas continuam extraindo de nós o que temos de melhor.
Ao longo de nossa vidas a palavra não, é uma das mais ouvidas e talvez por essa razão a palavra sim tenha ficado em segundo plano, quando deveria ser ao inverso, pesquisas informam que desde quando começamos a andar ouvimos tantos não,que talvez nem continuasse  sentados, não corra, não pule, não faça isso, não grite, não,não e não, e o sim para nos motivar, quase não é pronunciado.
São muitas as oportunidades de conquistas,mas as correntes do medo, da incerteza,da acomodação, a parte psicológica que é uma das mais difíceis de quebrar porque as vezes é revestida pelo não, e com isso vai conseguir desmotivar você, e muitas pessoas. Impossível, duvido, e muito mais.
Tenho um amigo que sonha em ser surfista, coleciona revistas desse esporte, e diz que ainda vai pegar as maiores ondas. Viaja nesse sonho, e vejam só, ele pesa cento e dezoito quilos, bebe aos fim de semana, não pratica nenhuma atividade física, assim fica difícil, ele vai ter que quebrar muitas correntes e principalmente saber que ele terá essa possibilidade, se ele quebrar a corrente da impossibilidade.
A ciência ainda não definiu nosso limite, e nós ainda não sabemos aonde podemos chegar, quando alguém surpreende o mundo, uma grande parte atribui a sorte e desconhece ou procura ignorar os reais motivos que fizeram a diferença.
Comecem a quebrar as correntes, saiam do chão, acreditem na potencialidade e comecem a substituir o não pelo sim. Não esqueçam de quebrarem as correntes do negativismo, 
e acreditem nas possibilidades como pontes elevadíssima para conseguir objetivos.

A.L.Bezerra




Nenhum comentário:

Postar um comentário

Contos e Encantos: O Caçador de Espírito

Contos e Encantos: O Caçador de Espírito :   O caçador de espírito procura algo especial, queria fugir das teorias e conceitos tradicionais,...