A vida exige mudanças,e essas mudanças são resultados de nossas decisões,é infantilidade pensar que as decisões que tomamos são as certas,o risco de errar existe e com essa possibilidade de erro, muitas pessoas perdem grandes oportunidades por não tentarem,preocupados com as críticas se não conseguirem os objetivos.
Não podemos ignorar as críticas,elas quando fundamentadas nos ajuda a vencer,os elogios,são perigosos e se não estivermos preparados ficaremos pelo meio do caminho pensando que chagamos a meta final.Despertai para a realidade,o sorriso e a lágrima são vizinhos,mas ambos separados e superáveis,não são eternos e devido a essa alternância de domínio,é possível vencer.
Despertai para as mudanças corporais e espirituais,ambas nos conduzem a vários caminhos,e definir o melhor nem sempre fazemos sozinhos,e nesses momentos acionamos a família e os amigos para nos ajudarem na escolha.
Evite transparecer fraqueza ou pessimismo eles afastam você das oportunidades,diferencie planejamento e impulso,estar preparado ou apenas desejar,e tenha personalidade para dividir ou assumir responsabilidades,para não ter que procurar um escudo.
Tenha atitude,desperte em você a pessoa vencedora que esta adormecida,não espere pelo gênio da lâmpada,ele lhe concede três pedidos,e em quantos você esta pensando agora,eis o motivo pelo qual você precisa despertar.
Tenha cautela,se está em um projeto com chances de sucesso,não deixe que a ansiedade lhe traga intranquilidade,se seguir dois caminhos,não chegará a nenhum destino,é hora de reconhecer seu potencial,você tem,todo mundo tem,pessoas diferentes com potenciais diferentes,encontre o seu.
Não é fácil,mas quem disse que você quer facilidade,se você tem é potencialidade.
Ass. Maninho.
maninho1956@globo.com
30 de jan. de 2014
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Contos e Encantos: O Caçador de Espírito
Contos e Encantos: O Caçador de Espírito : O caçador de espírito procura algo especial, queria fugir das teorias e conceitos tradicionais,...
-
Um presente para você, conta a história de um viajante que carregava uma surrada mochila de couro, visitava povoados e vilarejos e aonde c...
-
Um dia, em qualquer lugar, encontraremos a nossa alma gêmea, nós mesmos; e então teremos uma grande oportunidade de descobrir quem fomos...
Nenhum comentário:
Postar um comentário